top of page
Buscar

Trem e Santos ficam no empate na primeira partida da semifinal

  • svioalmd4
  • 24 de abr.
  • 2 min de leitura

Marcelo Guido


AMAPAZÃO

Com o jogo começando do zero, Trem e Santos tinham intenções distintas em campo
Com o jogo começando do zero, Trem e Santos tinham intenções distintas em campo

O primeiro duelo da fase classificatória da competição estadual foi realizado na noite da última quarta-feira (23), quando Santos e Trem se enfrentaram no Meio do Mundo.


O confronto reuniu o quarto colocado, o Santos — que, mesmo com a derrota para o Cristal e tendo ficado atrás na tabela, conquistou a vaga graças ao mérito da diretoria do Dragão — e o Trem, atual campeão e líder absoluto do campeonato.


Com tudo zerado, as equipes entraram em campo com objetivos distintos. Para o Peixe, era vencer e anular a vantagem da Locomotiva, que, por ter terminado a primeira fase na liderança, pode avançar com dois empates.


Logo aos 24 minutos da etapa inicial, o atual tetracampeão amapaense sofreu um golpe do destino: a expulsão de um de seus atletas. Com um jogador a menos e espaços abertos, o Santos passou a dominar a partida, sendo mais ofensivo e exigindo bastante da defesa do Trem.


Melhor na partida e aproveitando as dificuldades do adversário, não demorou para que o Santos abrisse o placar. Em uma jogada bem trabalhada no ataque, Debu marcou o primeiro gol das semifinais: Santos 1x0.


Sentindo o gol, o Trem recuou e guardou forças para o segundo tempo. Buscando o empate, a Locomotiva passou a impor seu estilo de jogo, enquanto o Santos apostava nos contra-ataques. Em uma dessas jogadas rápidas, o incansável Aleilson foi derrubado na área. Pênalti! Mauro converteu e empatou o jogo: 1x1.


A partida seguiu equilibrada, mas o placar não foi mais alterado. Tudo segue em aberto para o segundo confronto. O Trem ainda mantém a vantagem do empate na próxima partida, marcada para o dia 30 de abril.


Quem viver, verá.


Veja também nas nossas redes sociais:


Instagram:

Facebook:

X/Twitter:

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page