Comércio local aquece as vendas para a 54ª Expofeira do Amapá
- svioalmd4
- 20 de ago.
- 2 min de leitura
Jolinda Martel

A 54ª Expofeira do Amapá está chegando e o comércio da capital já começou o aquecimento nas vendas. Nas vitrines das lojas, é possível encontrar diversos itens que compõem o visual tradicional do evento, como chapéus, botas, cintos de couro, jeans, além de outros acessórios para compor o estilo dos consumidores.

Para o empreendedor Raimundo Corrêa, da loja Pais e Filhos, a movimentação representa uma oportunidade para os comerciantes.
“Estamos começando a vender chapéu, a expectativa pra essa Expofeira vai ser muito boa. E vamos vender muito chapéu, tá chegando bastante chapéu pra semana e estamos esperando que seja 100% boa. Nós vendemos chapéu, cinto de fivela grande, nós temos lá dentro também, chapéu com fivela, e se for de cowboy tá vendendo bem”.

Hérico Moisés, é professor de costura e estilista, e dá dicas de tendências para este momento da exporfeira.
“Pode investir no couro, em jaquetas curtas tipo cropped, blusinhas curtas com chapéu de cores variadas, texturas e pelagens, imitação de animal print. Usar um sapato fechado, botas altas, o short e a mini saia, a mini saia desfiada, jeans desfiado, o short rasgado, os cintos com fivelas grandes para as mulheres e para os homens, camisa estilo machão, blusa sem a manga. Então esse estilo, meio cowboy, meio agro, aí vai bacana. Os chapéus de palha, que tem formato de chapéu de cowboy, que ficam muito bonitos também. O lenço também no pescoço vermelho, com estampas, muita tendência”.

A consumidora Katiane Moreira já está em busca de peças para compor o look da festa e busca por preços mais acessíveis.
“Já tô fazendo a pesquisa, vendo em qual lugar tá um preço melhor. Não pretendo ir todos os dias até porque está do tempo, eu trabalho, mas tem sim um show específico que eu quero ir, eu quero ir no do Alexandre Pires.
A Expofeira do Amapá é um dos eventos mais esperados do estado. Além da programação cultural e de negócios, também impulsiona a economia local, movimentando setores como a moda.
Veja também nas nossas redes sociais:
Instagram:
Facebook:
X/Twitter:




Comentários