Projeto Gigantes do Tatame conquista sete medalhas no circuito de submission
- Jolinda Ferreira
- 27 de mai.
- 1 min de leitura
Edy Wilson Silva

Com apenas sete meses de existência, o projeto social Gigantes do Tatame já começa a fazer história. No último domingo (25), crianças e jovens do Residencial Miracena e áreas próximas participaram do 2º Circuito Santanense de Submission e conquistaram sete medalhas.
Sob a coordenação do faixa preta em Jiu-jítsu, Antônio T. Cordeiro Ferreira, o Tony Ferreira, o projeto atende cerca de 70 crianças a partir de seis anos, ensinando disciplina e valores através do esporte, mesmo com estrutura limitada e poucos materiais.
“Nosso projeto tem apenas sete meses e já conquistamos sete medalhas no circuito. Foi um feito histórico, um pontapé inicial para voos mais altos. Essas crianças enfrentaram equipes já consolidadas e mostraram que com dedicação e disciplina podem alcançar grandes conquistas. Precisamos de mais materiais e de uma estrutura melhor para atender mais crianças. Contamos com o apoio da comunidade e de todos que acreditam no poder do esporte de transformar vidas”, disse Tony Ferreira.
A participação no circuito marcou o início de uma nova fase para o projeto, que promete continuar revelando talentos e oferecendo novas oportunidades para as crianças da comunidade.
Veja também nas nossas redes sociais:
Instagram:
Facebook:
X/Twitter:
Comments