Marcelo Guido
Com um a mais a Locomotiva não conseguiu se impor, a vantagem numérica não fez diferença e mesmo com o domínio do jogo o São Raimundo foi melhor nos contra ataques e acabou vencendo a partida pelo placar de 2x1.
Vindo de dois resultados positivos fora de casa em sua viagem ao Acre, o Trem Desportivo Clube encarou na noite de onte, segunda feira no estádio Zerão o São Raimundo, jogo valido pelo returno da primeira fase do brasileirão da série D.
Quarto colocado no grupo A, o time da casa jogava por uma vitória simples, para voltar a terceira colocação no grupo e pavimentar um caminho mais tranquilo para a classificação para a segunda fase, já o adversário , o “Mundão”, chegou em terras tucujus procurando sua reabilitação no campeonato, uma sexta colocação que o coloca de fora do grupo dos classificados.
A partida começou com os donos da casa indo pra cima, e não dando espaço para os adversário, parecia que o gol e a tranquilidade viriam de forma natural com o passar dos minutos , mas no final da primeira etapa, a os 42 , Guigui abriu o marcador para os visitantes , Trem 0x1 São Raimundo.
No segundo tempo, o estreante e goleador Fabinho fez como manda o figurino e logo a os 15 minutos da etapa final empatou a partida, dando emoção a partida que se encontrava morna ate aquele momento, Trem 1x1 São Raimundo.
Com expulsão do zagueiro artilheiro Guigui, aos 30min, o Trem partiu pra cima e se deu ao luxo de perder muitas chances, fazendo brilhar a estrela do arqueiro Soares. O São Raimundo passou a jogar nos contra ataques, e em uma arrancada fulminante Tavinho , deixou para trás os marcadores e deu numero finais ao jogo, Trem 1x2 São Raimundo.
Com essa derrota, o time amapaense não pode mais nem pensar em perder pontos no campeonato, ainda na quarta colocação 18 pontos vai depender de duas vitórias em seus próximos compromissos.
A partida contra o já classificado Porto Velho esta marcada para o próximo sábado dia 13, no zerão e depois o rubro negro vai até o Amazonas , enfrentar o Manaus, atual quinto colocado do grupo.
Comments