top of page
Buscar

Trem passa por cima do Carcará, vence o primeiro turno e continua invicto na competição

  • svioalmd4
  • 9 de abr.
  • 2 min de leitura

Marcelo Guido


AMAPAZÃO

As quatro linhas com latitude zero foram o palco para que os artistas de Trem Desportivo Clube e Independente Esporte Clube realizassem a final simbólica do primeiro turno
As quatro linhas com latitude zero foram o palco para que os artistas de Trem Desportivo Clube e Independente Esporte Clube realizassem a final simbólica do primeiro turno

Na noite da última terça-feira, 08, a sexta e penúltima rodada do primeiro turno do Amapazão 2025 pediu passagem e entrou para a história do campeonato.


O embate entre as duas melhores equipes do certame ocorreu pontualmente às 20 horas, no meio do mundo. As quatro linhas com latitude zero foram o palco para que os artistas de Trem Desportivo Clube e Independente Esporte Clube realizassem a final simbólica do primeiro turno.


As equipes chegaram invictas, e apenas uma sairia campeã. O Trem, dono da melhor campanha pelo saldo de gols, tinha a vantagem do empate. Já classificado, poderia pisar no gramado de forma mais relaxada. O Independente, por sua vez, encarava o desafio de forma diferente: uma vitória poderia consolidar sua classificação para a segunda fase e dar a moral que falta para que sua apaixonada torcida volte a acreditar em um título que insiste em não ficar em Santana.


No primeiro tempo, as equipes se mantiveram equilibradas, estudando uma à outra e evitando se arriscar no ataque para não desguarnecer as defesas. O Trem foi ligeiramente superior, mas as emoções estavam reservadas para os instantes finais da partida.


Já no segundo tempo, o Rubro-Negro partiu para cima e fez valer seu futebol. Em rebote após cobrança de falta, aos três minutos, Neto pegou a defesa de surpresa e abriu o placar. Cinco minutos depois, aos oito, o goleiro do Verdão vacilou e o oportunista Dudu completou para o gol vazio, encerrando a contagem de tentos ainda antes dos 10 minutos: Trem 2 x 0 Independente.


Ainda houve tempo para que o arqueiro Victor Lube impedisse o desencanto do artilheiro Abuda. Na cobrança de pênalti, o goleiro usou os pés para garantir que sua rede não fosse balançada. Fim de papo.


A sexta rodada do campeonato terá prosseguimento na quinta-feira, 10. Oratório e Santos duelam pela segunda colocação. Já Portuguesa e Ypiranga se enfrentam no sábado, dia 12, em confronto direto para definir quem permanece na primeira divisão. Na segunda-feira, no encerramento da rodada, o Cristal pode enterrar de vez o Santana — a peleja está marcada para acontecer no estádio Milton de Souza Corrêa.


Veja também nas nossas redes sociais:


Instagram:

Facebook:

X/Twitter:

 
 
 

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page