Marcelo Guido
Na noite de segunda-feira (17), a locomotiva recebeu o Princesa do Solimões, no estádio Zerão, e não conseguiu sair do empate magro. Com isso, viu sua situação no campeonato brasileiro se complicar de vez.
Uma noite agradável, de uma segunda-feira atraiu mais uma vez poucos torcedores para o Estádio Zerão, o Meio do Mundo vivia mais uma vez a expectativa de um bom jogo.
Trem e Princesa do Solimões, brigavam por uma posicionamento melhor na tabela do grupo A , do campeonato brasileiro da serie D. De olha na classificação para próxima fase do certame as equipes não podiam pensar em outro resultado que não vitória .
O Trem, que com a prerrogativa positiva do mando de campo, partiu para logo para o abafa, e encurralou adversário em seu campo de defesa, parecia que a questão do gol seria logo resolvida, o técnico Sandro Macapá, da equipe Rubro Negra, armou o time como o bom futebol costuma a fazer, para frente.
O tempo, foi passando e as dignas referencias dos dois times foram dadas em campo, o Trem corria e muito atrás do prejuízo que os últimos resultados lhe deram e o Princesa queria nem que fosse um ponto.
O primeiro tempo, foi de uma busca incessante dos donos da casa pelo gol, e o adversário cozinhando, ganhando o tempo precioso.
No começo do segundo tempo, o Trem teve a chance de abrir o marcador , em uma cobrança de pênalti, mas Pedro Foguete, desperdiçou e não conseguiu tirar o zero, que tanto atrapalha a locomotiva no jogo. Ponto para o arqueiro Robson que que pegou e muito bem a cobrança do atacante.
Com 10 alterações ao todo, as equipes seguiram o segundo na mesma toada do primeiro, a Trem atacando mais muito mais na vontade, e o Princesa se defendendo e sem a Constança técnica que o futebol pede, o time local não conseguiu atingir seu objetivo. O placar continou como começou.
A equipe amazonense , levou um ponto do meio do mundo e permanece na terceira colocação agora com 15 pontos, já para os tucujus resta o consolo de mais uma vez jogar bem e não ter a competência de marcar, resultado uma quinta colocação, fora da tabua de classificação e 12 pontos ganhos.
Já são 3 jogos sem vencer, e a agora uma tarefa difícil, trazer 6 pontos nos próximos 2 jogos fora de casa. Se vai acontecer, quem viver verá.
Comments