Reabertura histórica: Ginásio Paulo Conrado volta após 8 anos e será entregue nesta quinta-feira, 30
- 29 de abr.
- 2 min de leitura
Edy Wilson

Confirmada para esta quinta-feira, 30, a entrega oficial do novo Ginásio Poliesportivo Paulo Conrado Bezerra, no Centro de Macapá. O espaço será entregue após oito anos sem funcionamento. Totalmente reconstruído, o ginásio conta com estrutura moderna e acessível, preparada para diversas modalidades, incluindo o paradesporto, com foco no esporte de base e na ampliação do acesso da população. A programação inicia às 16 horas, com a presença do governador Clécio Luís.
A secretária de Estado do Desporto e Lazer, Cibely Peixoto, destacou o impacto social da reabertura e o alcance do novo equipamento. Ela aproveitou para convidar a todos os desportistas e a sociedade amapaense a prestigiar a entrega oficial do novo Paulo Conrado.
“O governo Clésio Luís vai devolver à população respeito e dignidade para a comunidade esportiva e principalmente respeito à história de quem viveu o esporte, a história do Paulo Conrado também que foi um grande desportista. Amanhã, a partir de 16 horas, aqui na Coriolano Jucá, nós começaremos todo o evento porque, para além dessa entrega esportiva, teremos também entretenimento, atividade cultural, apresentação de outra modalidade pouco conhecida que é o Qwan Ki Do, que a população também vai poder assistir e conhecer essa prática dessa modalidade esportiva e aqui dentro também nós já estaremos iniciando uma competição”, afirmou.

A entrega oficial na quinta-feira, deve reunir atletas, desportistas e a população em geral. A reabertura marca um novo momento para o esporte amapaense e reforça o convite para que a comunidade prestigie o retorno das atividades no Ginásio Poliesportivo Paulo Conrado Bezerra.
Veja também nas nossas redes sociais:
Instagram:
Facebook:
X/Twitter:




Comentários