Anita Flexa
Candidato do Novo foi o primeiro a participar da rodada de entrevistas do 'Bom dia Difusora'
O candidato Sharon Braga (NOVO), foi o primeiro candidato a Prefeitura de Macapá a participar da série de entrevistas. À bancada do “Bom dia Difusora”, nesta terça-feira (24), o político afirmou que sua candidatura foi motivada por conta do trânsito caótico da capital e realizou uma analogia ao filme “Um dia de Fúria”.
“O trânsito daqui de Macapá é um trânsito caótico. O que me motivou para vir justamente candidato a prefeito de Macapá, por incrível que pareça, foi a questão do trânsito. E assim, me preparei, vim candidato pelo partido, passei por todas as etapas, eu estou qualificado como candidato a prefeito de Macapá”, afirma o candidato.
Outras propostas relacionadas a mobilidade urbana foram destacadas pelo candidato, que promete criar um corredor expresso para o transporte público e a contratação de ônibus elétricos.
“Quando você falou mobilidade urbana, vamos mudar essa palavra para imobilidade urbana, porque mobilidade nós não temos. Os nossos ônibus são sucateados. A frota que tem não consegue atender a necessidade da população. Eu sou uma pessoa que não acredita no transporte público, por isso não consumo. A primeira coisa que nós vamos fazer na questão da mobilidade urbana é trazer engenheiros de tráfego para analisar o nosso território, a nossa cidade. E ver a viabilidade de mudanças de trechos para se melhorar o trânsito. Nós temos uma proposta que é a questão da construção do cinturão de ônibus. Nesse cinturão só vai rodar ônibus elétrico”, afirma Sharon.
Entre outros planos para a governança municipal, o candidato destaca estratégias para garantir a segurança pública dos munícipes através do reconhecimento facial e reforço policial.
“Bandido em Macapá não vai ter vez, com câmeras de reconhecimento facial , nas praças e logradouros públicos além claro, somos a favor da guarda municipal, vamos estruturar a guarda municipal, que realmente é uma força policial”, diz o candidato.
As entrevistas seguem nesta quarta-feira (25), com o candidato do Psol, Paulo Lemos. Na bancada, Paulo Silva, Rodiney Santos e Pérola Pedrosa.
コメント