Edital Ecoar prorroga inscrições até 28 de setembro e amplia público-alvo
- Jolinda Ferreira
- 24 de set.
- 1 min de leitura
Jolinda Martel

O Edital Ecoar, iniciativa do Instituto Equatorial em parceria com a Fundação Roberto Marinho, prorrogou as inscrições até o dia 28 de setembro. A ação, realizada por meio da co.liga: escola digital e gratuita de cultura, tecnologia e economia criativa, agora é aberta a todas as pessoas a partir de 18 anos.
No Amapá, a parceria com a Associação Gira Mundo busca ampliar o acesso da população ao programa, que oferece formação e experiências práticas para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos. O curso incentiva competências como planejamento, organização, escrita de projetos, elaboração de orçamentos e construção de narrativas de impacto.
Além do Amapá, o edital contempla moradores de Alagoas, Goiás, Maranhão, Pará, Piauí e Rio Grande do Sul. Ao longo de três ciclos de formação, os participantes terão apoio de bolsas e mentorias especializadas, com premiação para os três melhores projetos de cada estado, totalizando 21 iniciativas reconhecidas nacionalmente.
Em Macapá, será realizado um mutirão presencial de inscrições no dia 24 de setembro, das 14h às 18h, na sede da CUFA Amapá (Rua São José, 1500 – Centro). O calendário completo, o tutorial de inscrição e outras informações estão disponíveis no site www.coliga.digital.
Veja também nas nossas redes sociais:
Instagram:
Facebook:
X/Twitter:




Comentários