top of page
Buscar

Carcará devora Peixe e assume a liderança do Amapazão

  • perolapedrosa7
  • 18 de mar.
  • 2 min de leitura

Marcelo Guido


AMAPAZAO

Depois de vencer o Santana na estreia por 3 a 1, o Independente chegou a seis pontos e divide a liderança com o Oratório
Depois de vencer o Santana na estreia por 3 a 1, o Independente chegou a seis pontos e divide a liderança com o Oratório

O jogo foi realizado na noite de segunda-feira, 17, e fechou a segunda rodada do certame. Agora, o Verdão continua 100% e vê de perto o Oratório. Para o Peixe, o tropeço pode sair caro se não retomar o caminho do triunfo na terceira rodada.


Depois de vencer o Santana na estreia por 3 a 1, o Independente chegou a seis pontos e divide a liderança com o Oratório, outro time com 100% de aproveitamento. Já o Santos sofreu sua primeira derrota na competição e aparece em quinto lugar, com três pontos.


Em um jogo fraco tecnicamente, com um 0x0 mais sem graça que sopa de hospital, as duas equipes proporcionaram uma partida de cansar os olhos e acabar com a paciência do torcedor. O primeiro tempo se resumiu a um verdadeiro “Deus nos acuda”. Além dos torcedores presentes ao Meio do Mundo, quem mais sofreu foi a bola.


No segundo tempo, os dois times voltaram buscando um gol que trouxesse alento ao torcedor. Os treinadores demoraram a mexer, e os salvadores da pátria saíram do banco de suplentes do técnico Sérgio Tanaka.


Leandro Pires, uma das substituições, bateu cruzado, debaixo das pernas do goleiro do Peixe, aos 24 minutos, e abriu o placar: Independente 1x0 Santos.


O Santos sentiu o gol, e os comandados do técnico Moreno partiram para cima, mas muito mais na vontade do que na categoria, abrindo espaços gigantescos na defesa – verdadeiras avenidas no descampado Zerão. Isso deu muitas chances ao também descompensado time de Santana. Na reta final, aos 41 minutos, também vindo do banco de reservas, Luiz Phellipe decretou a vitória do Carcará: Independente 2x0 Santos.


Fim de papo


Na terceira rodada, teremos o embate entre os líderes: Independente e Oratório têm encontro marcado na próxima segunda-feira, no Zerão, às 20h. Já o Santos tentará sua reabilitação no sábado, às 16h, contra uma embalada Portuguesa. O Trem abre a rodada contra o lanterna Santana na quarta-feira, às 20h, e, na sexta, o outro lanterna, o Ypiranga, recebe o Cristal, também no Meio do Mundo.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page