top of page

Burger Fest Rock: Festival de hambúrgueres regionais no Sebrae Amapá homenageia a banda Legião Urbana na semana do Rock

Juliana Fernandes

                                                

Para comemorar em grande estilo mais uma semana do Rock, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Amapá (Sebrae-AP) promove o 4º Festival Burger Fest Rock com noite de homenagens à Legião Urbana. O evento será aberto ao público, a partir das 17h, e acontecerá no estacionamento do Sebrae, no período de  12 a 14 de julho.



A 4ª edição do Festival terá 32 expositores e tem o intuito de valorizar e divulgar os sabores regionais dos hambúrgueres amapaenses que terão criações inovadoras e exclusivas para o festival, oferecendo aos visitantes uma experiência gastronômica diferenciada. A Gestora do projeto Gastronomia Tucuju Tatiane Negrão  fala sobre como será o evento.

 


”O Festival Burge rFest Rock está na sua quarta edição, a gente teve a primeira edição em 2018, 2019, teve uma pausa para a pandemia e estamos retomando agora. Nós vamos ter neste ano 32 expositores, dentre eles as hamburguerias, a parte da sobremesa, a parte da economia criativa. Dentro desse corredor, fazendo parte, compondo essa programação também para agregar o festival, a gente vai ter a competição do Melhor Hamburguer, com premiações para o  1º, 2º e  3º lugar. A gente vai ter a parte cultural para agregar o festival, bandas locais nos três dias de evento. Nós temos o espaço dedicado para as crianças, porque é um ambiente totalmente familiar, o BurgerFest Rock, então vai ter espaço para as crianças brincarem.  Novidade deste ano, a gente vai ter também um espaço para pets, então quem tem seu pet vai poder levar. E ele também vai poder vivenciar o festival junto conosco, porque vai ter lançamento de hambúrguer e trapézio também”, explica Tatiana. 

 

O Projeto Gastronomia Tucuju do Sebrae é voltado às empresas do setor do negócio de alimentação, pensado com o infinito de fortalecer o Turismo Gastronômico, ampliando a participação das empresas Amapaenses no mercado. Então a ideia é criar um ambiente favorável, promovendo não só a gastronomia regional, mas também com uma cultura local, movimentando toda uma cadeia dentro desse serviço.


 Durante a programação haverá também apresentações de Chefs locais, palestra de marketing, espaço Tatoo, show do cantor Wanderley Andrades, exposição de artigos da banda Legião Urbana  e a competição de 17 receitas inéditas que serão avaliadas por um  único jurado da competição, que irá escolher  o 1º, 2º e 3ª lugar.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page