top of page
Buscar

Amapazão 2025: Sem dó ou piedade, Cristal massacra Santana

  • svioalmd4
  • 15 de abr.
  • 1 min de leitura

Marcelo Guido


AMAPAZÃO

Em uma noite brilhante, o Dragão massacrou o Canário, aplicando a maior goleada da partida
Em uma noite brilhante, o Dragão massacrou o Canário, aplicando a maior goleada da partida

A derradeira partida da penúltima rodada do primeiro turno do Amapazão configurou a maior goleada do certame. Em uma noite inspirada, o Dragão arregaçou o Canário, aplicou a maior goleada e, de quebra, apresentou ao torcedor o primeiro rebaixado do campeonato. O placar diz tudo: 6x0.


Tony Love, o artilheiro do amor, foi o destaque da partida com três gols. Felippe Vigia marcou duas vezes e Juan Pitbull também fez sua parte, construindo e acentuando o túmulo do time do segundo maior município do estado. O resultado decretou o rebaixamento do Santana com uma rodada de antecedência e manteve viva a esperança do Cristal de avançar às semifinais da competição.


Do outro lado, o Cristal conquistou uma vitória crucial. Com os três pontos, chegou a oito e assumiu a quinta colocação, ficando a apenas uma posição da zona de classificação.


Na rodada final, que agora ganha ares dramáticos de decisão, o alvirrubro do bairro Abençoado terá um confronto direto contra o Santos-AP, o Peixe, atual quarto colocado. Este duelo vale uma vaga nas semifinais.


Quem também segue ameaçado é o Ypiranga. O clube da Torre, maior campeão da era profissional, divide a zona de rebaixamento com o Santana. O negro-anil chega à última rodada precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento.


A última rodada promete fortes emoções no Amapazão, com brigas acirradas tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela.


Quem viver, verá.


Veja também nas nossas redes sociais:


Instagram:

Facebook:

X/Twitter:


 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page